Você precisa de um ambiente de mensagens fácil de usar, sem complicações? Experimente o Google Apps. Neste ambiente você tem os emails e demais recursos que hoje você usa no Outllok numa forma diferente: tudo fica na "nuvem" da internet. Não precisa se preocupar com backup e pode ser acessado de qualquer micro com acesso à internet.
Este recurso do Google custa algo em torno de US$ 5.00 por usuário por mês para pequenas empresas. Nele você terá um ambiente que permite gerenciar emails (como o Gmail), criar documentos (similar ao Word ou Excel), compartilhar estes documentos entre membros da sua empresa ou mesmo de fora, etc.
Uma vantagem é que todos os recursos podem ser acessados de qualquer local com conexão com a internet. Não há necessidade de instalação de nenhum programa ou arquivo especial nos computadores que irão acessar.
Nosso serviço consiste em: - Criar uma conta para seu domínio junto ao Google - Aplicar o logotipo em todos os serviços - Solicitar a configuração dos DNSs junto ao seu provedor (é o que direciona suas mensagens para o ambiente do Gmail) - Criar o usuário "mestre" e eventuais outros usuários normais (até 5) - Informar a você o "caminho" (endereço) de acesso aos recursos - Orientar na forma de carregar as suas mensagens e contatos que estão no Outlook, de forma que você tenha todo o histórico mantido - Orientar de forma remota (telefone, email, Skype, MSN) o uso dos recursos, para uma única pessoa, por até 30 dias (a orientação para as demais pessoas deve ser feita diretamente por esta)
Se você usa Outlook, é possível efetuar a importação dos dados de contas já existentes (mensagens, contatos, calendário, etc.). Assim você não perde o histórico e seus contatos.
Podemos lhe orientar com um treinamento no local ou em nosso escritório.
|